Votação Simbólica
Matéria: Pedido de Informação nº 41 de 2023
Ementa: Nos termos do art.53 § 2º da Constituição do Estado da Paraíba combinado com art. 115 do Regimento Interno da Casa, requeiro que seja oficializado, pedido de informação ao Senhor Diretor Presidente da CAGEPA- Companhia de Água e Esgoto da Paraíba, Senhor Marcus Vinícius Fernandes Neves, para que o mesmo forneça, no prazo constitucional, e evocada a Lei nº 12.527/11, informações sobre: 1. Cronograma atualizado, com indicação de conclusão da obra da ampliação da Estação Elevatória de Água Tratada no município de São Sebastião de Lagoa de Roça; 2. Cronograma atualizado, com indicação de conclusão da obra da adutora de Nova Camará especialmente o ramal que atenderá aos municípios de Areial, Montadas e distrito de Campinote.

Votos
Sim: 29
Não: 0
Abstenções: 0


Resultado da Votação: Aprovado por unanimidade

Observações